Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

crianças em:estudando um futuro melhor

gente para termos um futuro melhor temos que estudar falar por favor com licenssa e obrigado me desculpe tambem vc tem que esperar as pessoas falarem para vc falar nunca fautar aulas e tem uma coisa fundamental tambem vcs perceberam que agora em bh as sacolinhas é compostavel? e custam 19 centavos? entao vcs podem ser de outro lugar e podem ajudar tambem sabem como? facil leve ao super mercado sacolas retornaveis eu conheço uma pessoa que so usa sacola de pano ela esta ajudando o meio ambiente e vc esta? se nao tiver ajude gente é tao facil agora com sacolinhas compostaveis e retornaveis ta facil para bh mas nos outros lugares nao pq nos outros lugares é sacola de plastico ai vcs falam assim para as pessoas usem sacolas de pano ou retornaveis ou compostaveis ai vc sera um amigo da natureza mas vc tambem em que fazer isto ok??tambem joguem lixo na lixeira e nao no chao ta limpo ?? vo enssinar uma musica :                  se vc quer ser feliz e amizades conquistar 4 palavrinhas magicas vo agora revelar nao é abacadraba nem é simssalabim minha mae disse para mim diga sempre a sorrir para ser bem educado colissenssa me desculpe por favor e obrigado gostaram? gente façam isso para um mundo melhor

Um comentário:

  1. gente vcs gostaram? isto é para vcs fazerem no dia a dia segem amigos da natureza

    ResponderExcluir